sábado, 27 de Abril de 2024  13:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-11-2010

Abertas inscrições para Curso de Música para Bebés no Conservatório da Jobra.


Estão abertas inscrições para o Curso Livre de Música para Bebés do Conservatório de Música da Jobra. Este curso encontra-se ...

Estão abertas inscrições para o Curso Livre de Música para Bebés do Conservatório de Música da Jobra. Este curso encontra-se organizado de forma a potenciar a introdução de melodias, ritmos e movimentos. Privilegia a construção de uma cultura musical nos bebés baseada essencialmente em diferentes vivências criadas no contexto das sessões: danças, imitação de padrões rítmicos e melódicos.

Iniciativa de sucesso, este curso fortalece a relação afectiva entre os pais e os bebés e proporciona a aprendizagem de novas formas de comunicação. A interacção musical presente em cada sessão é um processo contínuo de troca de experiências entre pais, professora e bebés. Em cada aula surge a descoberta de um som vocal, corporal ou instrumental. O processo de imitação torna-se cada vez mais evidente à medida que o tempo passa e quanto mais cedo a música for introduzida no ambiente da criança, mais potencial esta terá para aprender.

A Música para Bebés tem uma carga horária semanal de 30 minutos, à segunda-feira, no Centro Cultural da Branca, das 18:30 às 19:00 horas, (bebés dos 3 aos 18 meses) e das 19:00 às 19:30 horas (bebés dos 18 meses aos 3 anos).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®